Endereço: | RUA Barão de Ladario - 1055 - |
Bairro: | Vila Sobrinho |
CEP: | 79110040 |
Cidade: | Campo Grande |
Estado: | MS |
País: | Brasil |
Telefone: | 67-33067137 |
Nome Fantasia: | A M A |
E-mail: | |
CNPJ: | 5657338000134 |
Para ajudar a instituição, entre em contato pelo email ismael.almeida.10@hotmail.com ou pelo telefone 67-33067137, e marque uma vista com o responsável. Todas as instituições gostam de ser visitadas, desde que se tenha o cuidado de marcar antes a visita.
Como fazer doações de objetos para o(a) ANTENADOS NO MEIO AMBIENTE - AMA?O ideal é verificar com a instituição, pelo email ismael.almeida.10@hotmail.com ou pelo telefone 67-33067137, quais as necessidades atuais de doação (caso a lista não esteja disponível nesta página). Para entregar os objetos normalmente não é necessário marcar hora. Geralmente as instituições não buscam doações na casa dos doadores, sendo necessário entregar direto na instituição.
Como fazer doações em dinheiro?Muitas instiuições dispõe em seu site informações sobre doações em dinheiro, informando o banco, agencia e conta para depósito. Caso a instituição não tenha site, ou informações bancárias não estejam disponíveis no site da instituição, entre em contato com a instituição, pelo email ismael.almeida.10@hotmail.com ou pelo telefone 67-33067137 e verifique como fazer doações em dinheiro.Você poderá fazer uma doação única, ou se transformar em um doador constante, doando mensalmente, por exemplo.
Como fazer trabalho voluntário no(na) ANTENADOS NO MEIO AMBIENTE - AMA?O ideal é verificar com a instituição, pelo email ismael.almeida.10@hotmail.com ou pelo telefone 67-33067137, quais as necessidades atuais de trabalho voluntário (caso a lista não esteja disponível nesta página).
Outras dúvidas?Envie um e-mail para o(a) ANTENADOS NO MEIO AMBIENTE - AMA pelo email ismael.almeida.10@hotmail.com ou pelo telefone 67-33067137
ONG de Desenvolvimento e Defesa de Direitos
Desenvolvimento Econômico
Clique aqui e veja outras organizações sociais em Campo Grande - MS