Endereço: | av beira mar - 10 - povoado de sao sebastiao |
Bairro: | sao sebastiao |
CEP: | 45420000 |
Cidade: | Cairu |
Estado: | BA |
País: | Brasil |
Telefone: | 75-36535002 |
Nome Fantasia: | associacao beneficente dos filhos e amigos de sao sebastiao |
E-mail: | |
CNPJ: | 6240126000110 |
Para ajudar a instituição, entre em contato pelo email andreboipeba@hotmail.com ou pelo telefone 75-36535002, e marque uma vista com o responsável. Todas as instituições gostam de ser visitadas, desde que se tenha o cuidado de marcar antes a visita.
Como fazer doações de objetos para o(a) associacao beneficente dos filhos e amigos de sao sebastiao?O ideal é verificar com a instituição, pelo email andreboipeba@hotmail.com ou pelo telefone 75-36535002, quais as necessidades atuais de doação (caso a lista não esteja disponível nesta página). Para entregar os objetos normalmente não é necessário marcar hora. Geralmente as instituições não buscam doações na casa dos doadores, sendo necessário entregar direto na instituição.
Como fazer doações em dinheiro?Muitas instiuições dispõe em seu site informações sobre doações em dinheiro, informando o banco, agencia e conta para depósito. Caso a instituição não tenha site, ou informações bancárias não estejam disponíveis no site da instituição, entre em contato com a instituição, pelo email andreboipeba@hotmail.com ou pelo telefone 75-36535002 e verifique como fazer doações em dinheiro.Você poderá fazer uma doação única, ou se transformar em um doador constante, doando mensalmente, por exemplo.
Como fazer trabalho voluntário no(na) associacao beneficente dos filhos e amigos de sao sebastiao?O ideal é verificar com a instituição, pelo email andreboipeba@hotmail.com ou pelo telefone 75-36535002, quais as necessidades atuais de trabalho voluntário (caso a lista não esteja disponível nesta página).
Outras dúvidas?Envie um e-mail para o(a) associacao beneficente dos filhos e amigos de sao sebastiao pelo email andreboipeba@hotmail.com ou pelo telefone 75-36535002
ONG de Cultura
ONG de Desenvolvimento e Defesa de Direitos
ONG de Educação e Pesquisa
ONG de Habitação
ONG de Meio Ambiente
ONG de Outras Instituições Privadas sem Fins Lucrativos
Assistência para Moradia
Atividades Complementares à Escola
Capacitação para o Trabalho
Defesa dos Direitos Humanos
Desenvolvimento Comunitário e Social
Desenvolvimento/ apoio rural e agrícola
Educação Ambiental
Inclusão Digital
Preservação Cultural e Histórica
Produção Eco-Sustentável
Promoção do Voluntariado
Clique aqui e veja outras organizações sociais em Cairu - BA