Endereço: | Avenida Joana Darc - 51 - |
Bairro: | Vasco da Gama |
CEP: | 20140530 |
Cidade: | Cariacica |
Estado: | ES |
País: | Brasil |
Telefone: | 27-33455352 |
Nome Fantasia: | Adevag |
E-mail: | |
CNPJ: | 7748187000155 |
Para ajudar a instituição, entre em contato pelo email iges@intervip.com.br ou pelo telefone 27-33455352, e marque uma vista com o responsável. Todas as instituições gostam de ser visitadas, desde que se tenha o cuidado de marcar antes a visita.
Como fazer doações de objetos para o(a) Agência de Desenvolvimento Social de Vasco da Gama?O ideal é verificar com a instituição, pelo email iges@intervip.com.br ou pelo telefone 27-33455352, quais as necessidades atuais de doação (caso a lista não esteja disponível nesta página). Para entregar os objetos normalmente não é necessário marcar hora. Geralmente as instituições não buscam doações na casa dos doadores, sendo necessário entregar direto na instituição.
Como fazer doações em dinheiro?Muitas instiuições dispõe em seu site informações sobre doações em dinheiro, informando o banco, agencia e conta para depósito. Caso a instituição não tenha site, ou informações bancárias não estejam disponíveis no site da instituição, entre em contato com a instituição, pelo email iges@intervip.com.br ou pelo telefone 27-33455352 e verifique como fazer doações em dinheiro.Você poderá fazer uma doação única, ou se transformar em um doador constante, doando mensalmente, por exemplo.
Como fazer trabalho voluntário no(na) Agência de Desenvolvimento Social de Vasco da Gama?O ideal é verificar com a instituição, pelo email iges@intervip.com.br ou pelo telefone 27-33455352, quais as necessidades atuais de trabalho voluntário (caso a lista não esteja disponível nesta página).
Outras dúvidas?Envie um e-mail para o(a) Agência de Desenvolvimento Social de Vasco da Gama pelo email iges@intervip.com.br ou pelo telefone 27-33455352
ONG de Assistência Social
ONG de Cultura
ONG de Desenvolvimento e Defesa de Direitos
ONG de Educação e Pesquisa
ONG de Meio Ambiente
ONG de Outras Instituições Privadas sem Fins Lucrativos
ONG de Saúde
Apoio à Aprendizagem
Arte-Educação
Atividades Artísticas e de Espetáculos
Defesa dos Direitos Humanos
Desenvolvimento Comunitário e Social
Educação Ambiental
Educação Especial
Formação de Multiplicadores
Pesquisa em Ciências Sociais, Políticas e Humanas
Prevenção e Saúde Pública
Promoção da Participação Social e Política
Promoção do Voluntariado
Promoção Humana e Social
Proteção à Família
Clique aqui e veja outras organizações sociais em Cariacica - ES